O perfil do fundador da Microsoft recebeu do site o selo que certifica a autenticidade da conta, o que prova que não se trata de um perfil falso.
Bill Gates, fundador da Microsoft, aderiu ao Twitter ontem (19/01) e já conta com mais de 170 mil seguidores.
Em apenas oito horas depois de se cadastrar no serviço, o homem mais rico do mundo, de acordo com a revista Forbes, já acumulava mais 100 mil seguidores.
>>> Veja também: brasileiros são a segunda maior população do Twitter
E o número continua aumentando. Numa contagem que fizemos aqui em Época NEGÓCIOS, em apenas 1 minuto, o @BillGates ganhou 187 novos seguidores.
Não é para menos. Trata-se do real Bill Gates. O perfil do fundador da Microsoft recebeu do site o selo que certifica a originalidade da conta, recurso que visa impedir que famosos não sejam confundidos com perfis falsos.
Gates enviou uma mensagem ao ator Ashton Kutcher, um dos mais populares usuários, com 4,4 milhões de seguidores. O fundador da Microsoft agradeceu ao artista e a todos os seus contatos pelo enviado de mensagens de boas-vindas. Em seu perfil, ele afirma que se cadastrou ao serviço para poder trocar informações interessantes e sobre sua fundação Bill e Melinda Gates.
Fonte: Época Negócios
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário