sexta-feira, 29 de julho de 2011

Faturamento da SAP Brasil aumenta 22%

Venda de software para pequenas e mdias empresas cresceu 30% em relação ao segundo trimestre de 2010
Por REDAÇÃO COMPUTERWORLD
28 de julho de 2011 - 18h53página 1 de 1Tweet
inShare
2
No segundo trimestre de 2011, a receita da SAP Brasil aumentou 22% em relação a igual período do ano passado.No semestre, o crescimento foi de 23%, se comparado ao mesmo período do ano anterior. O grupo SAP não divulga valores da filial brasileira.

Já o faturamento com software voltados para pequenas e médias empresas tiveram aumento de 30% na mesma base de comparação.

“Estamos muito satisfeitos com o crescimento de venda de soluções para pequenas e médias empresas. Isso só reforça nossa estratégia de atender todos os setores e companhias de todos os tamanhos com mesmo compromisso e qualidade”, afirma o presidente da SAP Brasil, Luís César Verdi.

A SAP Brasil também informou que o mercado de finanças teve um crescimento superior a 100% na comparação com primeiro semestre de 2010. Outros segmentos que se destacaram foi o de engenharia & construção, que teve expansão de 46% e o de saúde, com aumento de 86%, na mesma base de comparação.

Atualmente, a SAP Brasil possui 1.294 colaboradores, nas regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste. Este número é 38% maior do que o do mesmo período de 2010. Na América Latina, a SAP obteve crescimento de 37% na receita de software para pequenas e médias empresas e 31% em soluções analíticas.

Fonte: ComputerWorld

Nenhum comentário:

Postar um comentário